quinta-feira, 21 de outubro de 2010

SEJA RESPONSÁVEL!

O JÚNIOR, foi abandonado pelos vizinhos, na rua onde moro,sem nenhuma consciência do que é ser responsável e ter um animal de estimação.
Eles se mudaram há pouco mais de dois meses, deixando seu animal preso sem comida e sem água. Quando vieram buscar o resto da mudança, tive a sorte de encontrá-los e recebi uma resposta negativa à minha pergunta, se estavam levando também o cachorro.
Pedi então que me deixassem uma chave pois eu e outros vizinhos responsáveis, estávamos dando água e comida por baixo do portão ou pulando o muro, para poder ajudar o animal abandonado.
Desde então, eu e minha prima temos cuidado dele.
Vacinamos, demos banho, vermifugamos e o próximo passo é a castração.

Ele tem pouco mais de um ano, segundo informou o "ex-dono", o que o abandonou,.
Junior é brincalhão, adora brincar de "pegar a bolinha" embora nem sempre a devolva...
Essas fotos foram feitas na última Sexta-Feira (15/10) e como o achamos bastante fotogênico, acreditamos que iremos em breve encontrar um lar para ele!
Não sabemos por quanto tempo ainda poderemos cuidar dele nessa casa vazia, pois a informação que temos é de que ela entraria em obras para ser novamente alugada pelos donos, possivelmente, através de uma imobiliária e nada me leva a crer que os responsáveis, pelo imóvel, se interessariam em manter um cão abandonado...
Por isso,viemos dar o prazer de oferecer um cão da melhor qualidade.
Mas por favor, gostaríamos que o interessado em adotar Junior, seja um dono responsável e de raça, porque um dono vira-lata, sabemos agora, que ele já teve.
Agradeço a divulgação, amigos!
Bjs.
Leila Maria
PS
Interessados: entrar em contato com o blog ou para o e-mail de Leila Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUALQUER QUE SEJA A OPNIÃO... ELA É IMPORTANTE!